Em expansão, Unicred Ijuí passa a se chamar Unicred Horizontes

0
53

Mudança no nome também marca momento de crescimento da instituição financeira cooperativa na região

A Unicred Ijuí, diante os seus 25 anos de existência no mercado, apresenta um grande legado e perspectivas ainda maiores para o futuro, sendo motivo de muito orgulho dentro do Sistema Unicred RS. Para consolidar sua trajetória e visando sempre a evolução em seus negócios, a partir de agora a instituição financeira cooperativa passará a se chamar Unicred Horizontes, um nome escolhido a partir da expansão da cooperativa singular em novos territórios.   

A reestruturação chega como um novo desafio para levar o crescimento da cooperativa para ainda mais longe, em período de crescimento que teve início em 2019 com a chegada da cooperativa na cidade de Três Passos. Ainda para este ano, o objetivo é aprimorar ainda mais a unidade de Panambi e, para 2022, a projeção é que a Unicred Horizontes chegue também na cidade de Frederico Westphalen. “Novos horizontes representam as cooperativas expandindo, prosperando e encontrando novas perspectivas. Todo esse contexto será de grande valor para as cidades e nossos cooperados”, destaca o Presidente do Conselho de Administração da Unicred Horizontes, Dr. Samir El Ammar.

Evidenciando um novo caminho de oportunidades e conquistas, seguido dos aprendizados e da prosperidade estabelecida em Ijuí para outras cidades da região, a Unicred Horizontes deseja reforçar a sua história, que é calcada nos princípios do cooperativismo, para criar um universo cada vez mais próspero. “Mesmo que todos ainda passemos por um período de instabilidade em tantos aspectos, o cooperativismo segue demonstrando sua força. A partir deste novo posicionamento, da agora Unicred Horizontes, reforçaremos a expansão da cooperativa e o desejo da região em sempre escolher a Unicred”, completa o Diretor Geral da Unicred Horizontes, Paulo Rubismar Soares.   A Unicred Horizontes atua há 25 anos, abrangendo quase 50 municípios e com mais de 2 mil associados, ampliando também sua atuação, a partir de agora, para a livre adesão de cooperados. Entre suas atividades, a singular busca oferecer oportunidades financeiras diferenciadas a partir de um relacionamento apoiado na transparência, credibilidade e segurança. Além disso, também desenvolve ações na área de responsabilidade social como apoiadora do Programa Proerd, da Brigada Militar, e recentemente do CAPS Infantil do Hospital Bom Pastor.