12.2 C
Panambi
20/06/2021

ESF Italiana passou a ter médico pediatra

- Propaganda -spot_imgspot_img

A Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Saúde – SMS informa que desde o dia 7 de abril a ESF Italiana passou a disponibilizar o atendimento médico pediátrico através do Dr. João Carlos da Silveira, pediatra integrante da rede municipal de saúde.

Os atendimentos na ESF Italiana, conhecido também como Posto de Saúde, ocorrerão nas segundas, quartas e sextas a partir das 13h30min. Já nas terças e quintas o Dr. João Carlos atenderá na ESF Centro para efetuar os procedimentos de frenectomia lingual, como já vinha realizando sistematicamente junto a esta unidade de saúde. (O procedimento de frenectomia lingual é indicado a partir dos 6 meses de idade e o tempo médio de recuperação é de dez dias. Técnica cirúrgica a laser: é utilizado um laser para cortar o freio lingual. Não requer anestesia, apenas um gel anestésico na região.)
Conforme a Secretária Municipal de Saúde Adjunta Lara Dinis da Rosa Marques, os pais que utilizam a ESF Italiana certamente ficarão muito satisfeitos, pois trata-se de mais um serviço ofertado e viabilizado pela SMS, que através de seus profissionais estão sempre pensando e viabilizando a oferta de novos serviços e atendimentos para os usuários do Sistema Municipal de Saúde.

Texto e foto: Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de Panambi

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp