Ex-companheiro de jovem morta em Condor se apresenta na delegacia

0
36

O ex-companheiro da jovem encontrada morta em Condor neste domingo (4/4) se apresentou na Delegacia de Polícia com o advogado na tarde desta segunda-feira (5/4). Conforme o delegado de polícia Carlos Beuter, ele admitiu a autoria do crime.

Queila Paula Oliveira Seider, 26 anos, foi localizada por populares em uma residência na Rua Sete de Setembro, Bairro Bom Jesus.

Em depoimento à polícia, ele alegou que houve um desentendimento entre o casal. Os dois bebiam na residência onde Queila foi encontrada morta e, em um certo momento, ela teria dito que queria sair para comprar drogas, mas o companheiro não teria aceitado.

Conforme o relato do ex-companheiro de Queila, iniciou uma briga e o rapaz pegou uma faca, que estava próximo da cama, e a esfaqueou.

“Para nós está bastante esclarecido e não há divergência do que a gente viu no local. Vamos conversar com outras testemunhas que conheciam os dois para verificar se há alguma divergência do que foi narrado por ele”, explica o delegado Carlos Beuter.