Família de Panambi que estava de mudança perde tudo após acidente em Jaraguá do Sul

0
160

Casal e filha passam bem; Saiba como ajudar

Uma viagem de mudança de uma família panambiense teve um desfecho triste em Jaraguá do Sul. O casal e a filha saíram da cidade de Panambi para se instalar em Jaraguá do Sul, onde pretendiam instalar uma empresa de higienização.

Por volta das 8h30 desta quarta-feira (1º), a carretinha que carregava a mudança da família se desprendeu do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro causando uma saída de pista no KM 93,800 da SC-110.

Após a saída de pista, o carro capotou e a carretinha tombou à margem da rodovia. Na carretinha estavam todos os bens da família, que foram danificados após o tombamento. Além de utensílios domésticos e eletroeletrônicos, os equipamentos para a futura empresa estavam no veículo.

Conforme Janaina de Oliveira de Meira, de 40 anos, a família escolheu Jaraguá do Sul por suas características de empreendedorismo e disse que haviam guardado dinheiro para começar o negócio próprio.

A família precisa de ajuda para recomeçar, o veículo não possuía seguro e a casa onde vão permanecer na cidade é alugada. Quem puder ajudar entre em contato com através do telefone 55 9-9182-1785.