Final de semana movimentado em Panambi no setor de Segurança Pública

0
234

A Brigada Militar teve um final de semana bastante movimentado. No Distrito Industrial, próximo à Gerdau foram realizadas 80 autuações. Destas pelo menos, duas foram de embriaguez ao volante e três veículos foram recolhidos ao guincho. As demais autuações foram devido à perturbação do sossego, som alto e estacionamento em local proibido.

SÁBADO

No sábado, por volta das 7h da manhã foi realizada uma prisão em cumprimento a Medidas Protetivas através da Lei Maria da Penha. O registro ocorreu na Rua José de Alencar.

Às 9h35 da manhã de sábado, foi realizada a recuperação de um veículo furtado na sexta-feira (6/8) em Condor. Trata-se de um Del Rey que foi localizado próximo à Bruning Tecnometal em Panambi.

No sábado foi registrado um dano a sepultura no cemitério localizado no bairro Jaciandi. E um furto descuido foi registrado no caixa da rodoviária de Panambi.

Ainda no sábado (7/8) foi confeccionado um boletim de ameaça. Um indivíduo, que possui problemas psicológicos e por diversos momentos está perambulando pelas ruas foi acusado de realizar ameaças. Ele foi conduzido à delegacia de polícia.

Já por volta das 15h, um registro de agressão enquadrada na Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no Bairro Trentini. A vítima foi agredida pelo companheiro e foram solicitadas medidas protetivas.

Mais um registro de agressão (Maria da Penha) ocorreu às 18h20. Desta vez o fato se deu na Rua José Paulo Fenske, no Bairro Arco Íris. A vítima teria sido agredida pelo companheiro.

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado às 21h na Rua Bento Gonçalves. Um celta e um gol colidiram na rótula do mercado Weidle. O condutor do gol não possuía habilitação, o que configura condução com perigo de dano. Já o condutor do celta tinha contra si diversas ocorrências policiais. Possuía quantia em dinheiro sem procedência, e por esse motivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que fosse efetuado o registro.

DOMINGO

No domingo (8/8) aproximadamente 1h da manhã foi registrado som alto na Rua Campo Grande, Bairro Fritsch.

Às 3h da manhã no Distrito Industrial, durante revista veicular foi localizada uma Katana (espada japonesa utilizada por samurais) medindo 70cm. Questionado o proprietário alegou se tratar de arma para defesa pessoal. A arma foi apreendida e realizado o registro.

No domingo, às 9h foi efetuado um registro de ameaça no Bairro Alto Paraíso. Uma briga entre vizinhas teria resultado no Boletim de Ocorrência.

No domingo, próximo às 11h um acidente ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, próximo à escola Pindorama. Um Fiesta acabou se chocando contra um Focus que estava estacionado. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU para atendimento médico. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Próximo às 19h o condutor de um veículo Belina chocou-se contra uma Parati que estacionada na Rua Gaspar Martins. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Às 20h53 mais uma ocorrência Maria da Penha. Desta vez, o fato foi na Rua da Palmeira. A vítima teria sido agredida pelo companheiro e solicitou medidas protetivas.

Por volta das 23h10, na Rua Bento Gonçalves mais um acidente de trânsito com danos materiais. Um corsa colidiu em uma carreta que estava estacionado na via.

O motorista do Corsa apresentava visíveis sinais de embriaguez. E foi encaminhado à Delegacia de Polícia para efetuar o registro. O veículo foi recolhido ao guincho.

Ainda dois casos de violência doméstica foram atendidos. Acionaram a Brigada Militar, porém como estavam em atendimento de outras ocorrências foram encaminhadas diretamente na Delegacia de Polícia Civil. As ocorrências foram nos Bairros Trentini e Arco-Íris.