Final de semana movimentado no setor de segurança pública

0
58

A Brigada Militar teve bastante trabalho neste final de semana.

Sexta-feira (25)

Por volta das 17h15, na linha Iriapira 2 foi realizado o registro de abigeato. Segundo informações, a vítima teria chegado em sua propriedade quando constatou de que teriam carneado um animal suíno no próprio local, levando ainda ferramentas como furadeira, roçadeira e uma espingarda.

Por volta das 19h10, na Avenida Presidente Kennedy foi registrado um acidente de trânsito. Uma moto teria abalroado um Voyage. Apenas danos materiais foram registrados. Já o condutor da motocicleta, não possuía Carteira de Habilitação.

Sábado (26)

Ocorrência de violência doméstica no Bairro Fátima, por volta das 14h20 onde a vítima estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia para efetuar o registro, onde solicitou medidas protetivas.

Já na Rua 25 de Julho, foi registrada fuga do local do acidente. Por volta das 17h55 uma Montana teria colidido contra um Chevrolet Equinox. O condutor da Montana fugiu do local.

Às 20h, no Bairro Arco Íris um segundo caso de violência doméstica foi atendido pela Brigada Militar. A vítima também solicitou medidas protetivas.

Às 00h10, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de perturbação do sossego público em uma residência no Bairro Medianeira. A guarnição esteve no local orientando para que baixassem o som e cessassem as algazarras. Mais tarde, mais uma vez a Brigada foi acionada para comparecer no mesmo local. Houve representação contra o proprietário da residência e o caso passa para a justiça.  

Ainda por volta das 1h55, um terceiro caso de violência doméstica foi registrado, desta vez no Bairro João Armindo Stahlhofer. A vítima estaria sendo ameaçada pelo companheiro. Foram solicitadas medidas protetivas.

Foi registrado às 2h de sábado um furto em residência no Bairro Alto Paraíso. O proprietário teria saído para trabalhar e quando retornou constatou que a porta estava arrombada. Foram furtados um aparelho de som, uma jaqueta, gêneros alimentícios entre outros.

Ainda foi registrado um acidente de trânsito envolvendo dois veículos gol. A ocorrência foi na rua Piratini próximo à rótula. Apenas danos materiais foram registrados.

Um posto de combustíveis foi alvo de arrombamento e furto na Rua Sete de Setembro. Foram furtados do caixa em torno de R$300,00. Câmeras de vigilância registraram o furto.

Ainda houve o registro de golpe de nudes. A vítima estaria sendo ameaçada a enviar dinheiro para que não tivesse suas fotos nu divulgadas.