Final de Semana movimentou a BM de Panambi

0
165

Segundo informações da BM este final de semana houve muitas ocorrências, entre a noite de sexta até o domingo, houveram 3 veículos furtados, sendo um Automóvel Gol cor cinza placa BTL 1210, furtado em frente ao Pronto Socorro Municipal de Panambi, o mesmo foi encontrado capotado em Passo Fundo, e recolhido ao depósito do guincho.

Ainda durante a madrugada de sábado, na Av. Konrad Adenauer houve o furto de um veículo Parati cor cinza placa HVF 9364, localizado ainda na tarde de sábado na BR 158 em Linha Jacicema. O mesmo encontrava-se danificado, com sinais de que o autor do furto necessitou fazer de uma ligação direta para ligar o veículo.

Antes ainda na noite de sexta-feira, por volta das 22:30hs, uma caminhonete S-10 foi furtada no Bairro Bela Vista. Até o momento não se tem informações sobre a caminhonete.

Quatro veículos foram recolhidos ao depósito do guincho neste final de semana, ao todo 26 autuações foram aplicadas na madrugada deste domingo. Um veículo monza foi recolhido ao guincho por licenciamento vencido, um ford ká foi recolhido por estar estacionado em cima do passeio público. Um veículo chevette foi recolhido ao guincho por estar com pneus dianteiros comprometidos e sem condições de trafegabilidade. E um veículo focus foi recolhido ao depósito do guincho em razão do motorista estar enquadrado no artigo 306 do CTB, “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Ainda durante o sábado um abalroamento com fuga do local foi registrado na rótula da rua da Palmeira com a Rua do Rincão. Uma montana vermelha ingressava na via, quando um veículo corsa de cor prata acabou atingindo a montana e se evadiu do local. A placa do corsa foi anotada e repassada para a BM.

Foi apreendido ainda no Distrito Industrial um aparelho de som automotivo do interior de um veículo por perturbação do sossego. E ainda duas ocorrências de medidas protetivas foram realizadas neste final de semana em Panambi.

Fonte: BM