Força Tática do 39º BPM prende cinco pessoas em Palmeira das Missões

0
41

A Força Tática do 39º Batalhão Policial Militar realizou a prisão de cinco pessoas no início da tarde desta quinta-feira (25), por volta das 13h30.

Em patrulhamento, os policiais receberam denúncias envolvendo um um veículo “em situação suspeita” próximo ao Cemitério da Incobrasa.

A viatura foi até o local e encontrou um Gol. Foi feita a tentativa de abordagem, mas o veículo fugiu do local “em alta velocidade” em direção a ERS-569. Foi feito o acompanhamento até que no KM1 o veículo e a viatura se perderam e os dois carros acabaram se acidentando.

Quatro homens que estavam no carro tenta fugiram em meio à lavoura, mas foram presos pelos policiais militares, que receberam apoio da Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões.

Com o acidente, três policiais da Força Tática ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Além do quarteto preso na lavoura, um quinto suspeito foi preso nas proximidades e foi encaminhado com os demais à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

No carro, a BM encontrou venenos agrícolas (fungicidas), provavelmente oriundos de furto, avaliados aproximadamente no valor de R$18 mil, além de um cheque em branco.

Até metade da tarde desta quinta-feira, a ocorrência permanecia em andamento.