Força Tática prende indivíduo que arremessaria bebidas no Presídio Regional de Passo Fundo

0
47

Na noite desta quinta-feira (07), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um indivíduo por descumprimento de prisão domiciliar e apreensão de objetos. O homem iria arremessar no Presídio Regional de Passo Fundo.

A Brigada Militar através do 1°Esquadrão/FORÇA TÁTICA deu continuidade as diversas ações no combate ao furto e roubo de veículos, crimes contra o patrimônio, e crimes violentos contra vida, nas áreas de maior vulnerabilidade para a prática de ilícito penal em Passo Fundo, por meio de ações qualificadas de policiamento ostensivo/preventivo, abordagens e identificação de suspeitos, assim como a fiscalização de veículos em situação suspeita.

Nas proximidades do Presídio Regional de Passo Fundo, na Rua Adrianópolis foi avistado o indivíduo de iniciais T.C.A; fazendo o arremesso para dentro do Presídio. Efetuada a abordagem foi constatado que T.C.A. estava com seis garrafas de bebida sendo cachaça, energético e vinho. Em consulta ao sistema constatou-se que o mesmo estava em prisão domiciliar no município de Carazinho.

Ainda durante a abordagem, a guarnição foi informada pela Sala de Operações 190 que o veículo VW/Gol, branco, com placas padrão Mercosul estava envolvido, os policiais localizaram e realizaram a abordagem. O motorista F.L.F. relatou que trabalha como Uber e teria feito uma corrida para os indivíduos. Diante dos fatos foi conduzido a DPPA para o registro.

Fonte: Rádio Uirapuru