Furto de veículos em alta na cidade de Panambi

0
215

Na madrugada desta quinta-feira 5 de Agosto o proprietário de uma revenda de motos em Panambi entrou em contato com a BM relatando o arrombamento de de seu estabelecimento.

Ao todo foram furtadas uma moto Yamaha/R3, uma moto de trilha marca Honda CRF, uma moto vermelha ano 2016, uma moto de cross marca Yamaha YZ 250 cor azul ano 2022 de competição, uma mini moto marca MXF/50 cilindradas ano 2021 sem placa.

Somente a chave de uma das motos foi levada, as demais ficaram na loja. As câmeras de monitoramento do prédio serão analisadas. O proprietário do estabelecimento não soube precisar o momento em que as motos foram furtadas.

Ainda na manhã de ontem 5 de agosto por volta das 9 horas, a BM foi acionada com informações de que um veículo GM/Kadett de cor vermelha foi encontrado em uma via secundária de acesso da BR-158, próximo ao Rio Caxambu coberto por galhos e folhas. Não houve nenhum tipo de estragos no veículo que se encontrava em boas condições.

O veículo Kadett, estava em condição de ocorrência de furto desde a madrugada de quarta-feira no Bairro Zona Norte em Panambi.

O veículo foi removido ao guincho do Detran e apresentado na DP de Panambi para registro.

Fonte: Panambi News