Golpes em Santa Bárbara do Sul e em Santo Ângelo

0
26

Uma mulher, moradora de Santa Bárbara esteve na Delegacia de Polícia daquela cidade registrando que tomou conhecimento que havia um perfil fake utilizando seu nome e sua foto em uma rede social.
Ela denunciou o fato na própria rede social e pediu para que todos seus contatos fizessem o mesmo. No entanto acabou sendo bloqueada pelo novo perfil e não consegue, por isso acompanhar as publicações feitas.

Em Santo Ângelo ,um estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento – DPPA. Uma mulher comunicou que acessou o site de uma financeira com a finalidade de quitar um contrato e recebeu um boleto através do aplicativo WhatsApp. Ela efetuou o pagamento do boleto no dia 7 de outubro e alguns dias depois recebeu ligação da financeira dando conta do atraso referente a parcela do mês de outubro a mais de 15 dias.
A mulher disse que entrou em contato com a financeira e foi esclarecido que não havia pagamento algum em nome da vítima. A empresa esclareceu que o boleto que ela acabou pagando a beneficiária é uma mulher da cidade de Varginha em Minas Gerais.

Fontes: Polícia Civil