Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa um morto na BR-285

0
200

Na noite desta quarta-feira, 06, ocorreu um acidente na BR-285, sobre a ponte do Rio Piratini, entre Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga. Envolveram se no acidente duas camionetas, uma carreta e uma ambulância.

As informações preliminares é de que uma camioneta Hilux branca, com placas de Ijuí, vinha no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões, enroscou na traseira da carreta.

Ao enroscar na carreta, a Hilux branca rodopiou na pista, e acabou sendo colidida pela Hilux vermelha. Com isso, a ambulância da secretaria de Saúde de Garruchos, que vinha no sentido São Luiz Gonzaga/Santo Antônio das Missões colidiu em ambas as camionetas. Com o impacto, a Hilux vermelha caiu no Rio Piratini.

A condutora da Hilux vermelha não sofreu ferimentos, devido já ter saído do veículo. Mas, infelizmente, o condutor da Hilux branca, com a colisão acabou falecendo no local.

O condutor e passageiros da ambulância não tiveram ferimentos, porém foram enviados ao Hospital de São Luiz Gonzaga para atendimento.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Santiago deslocou até o local para realizar o atendimento da ocorrência, devido a PRF de São Borja estar em atendimento no outro acidente próximo a Itaqui.

A Brigada Militar de São Borja presta auxílio às equipes. Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga também atua no atendimento.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí