Grupo de empresas e ACI promovem o 1º Panambi Industrial com a palestra de Arlindo de Azevedo Moura

0
40

No dia 22 de outubro, aconteceu o 1º Panambi Industrial com a palestra “Agronegócio: presente e futuro”, de Arlindo de Azevedo Moura, promovido pelas empresas panambienses Bruning, Cotripal, Fockink, Hidropan, Kepler Weber, SAUR e Tromink, com o apoio da ACI – Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal de Panambi.

O evento, que aconteceu na Afucopal, seguiu todos os protocolos de segurança vigentes incluindo a comprovação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19. A palestra foi transmitida ao vivo através da página do Facebook da ACI de Panambi. Ainda, um grupo com aproximadamente 170 pessoas participou presencialmente do evento, sendo recepcionado com um almoço promovido pela APAE de Panambi.

A palestra “Agronegócio: presente e futuro”, de Arlindo de Azevedo Moura, abordou o cenário atual do agro e, também, indicou as tendências e riscos do setor para os próximos anos.

A iniciativa do empresariado tem como objetivo promover debates e networking em diferentes segmentos para fomentar a cooperação, a inovação e a transformação no desenvolvimento da comunidade panambiense.

Sobre o palestrante:

Arlindo atuou em diversas áreas do agronegócio e tem mais de 40 anos de experiência em administração de empresas de médio e grande porte, nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Bahia e Pará.

Entre as empresas que já atuou estão as renomadas Kepler Weber, John Deere, SLC Agrícola, Terra Santa e Santa Colomba Agropecuária. Ele também já integrou conselhos de associações como Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), Câmara Setorial do Algodão no Ministério da Agricultura e Câmara Temática de Insumos Agropecuários do Ministério da Agricultura.

Confira na íntegra a palestra: https://www.facebook.com/acipanambirs/videos/581539429821276/