Grupo Grazziotin inaugura nova loja e reinaugura Pormenos em Panambi

0
213

Inaugurou na manhã desta quinta-feira (4) a GZT, do Grupo Grazziotin, localizada na Rua Sete de Setembro, 200, no centro da cidade. O novo estabelecimento do tradicional grupo gaúcho une em um só lugar as lojas Grazziotin, Tottal e Franco Giorgio.

“É uma loja diversificada com muitas novidades para os nossos clientes”, afirma a gerente Juliana da Rosa França. “Tudo em moda feminina, masculina, calçados, moda íntima, cama, mesa, banho, decoração e bazar. Tudo o nossos clientes vão encontrar em um só local.”

A abertura contou com a gerente regional da Grazziotin, Carina Cleve, que fez um convite a toda comunidade panambiense. “Venha conferir, venha aproveitar e venha visitar a loja, que está muito linda.”

Durante esta sexta-feira (5) e sábado (6) ocorrem promoções especiais de inauguração. A loja abre das 8h30 até às 19h na sexta e no sábado das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio dia.

Pormenos reinaugura loja

Em Panambi desde 1997, a Loja Pormenos realizou nesta quinta-feira (4/2) uma cerimônia de reinauguração da sua loja, localizada na Rua Sete de Setembro, 326, no Centro. 

A loja ganhou uma repaginada completa, desde a troca dos caixas e mudanças nos provadores, móveis, iluminação, piso, forro e na vitrine. Também foi instalado um sistema de ar condicionado para atender melhor os clientes.

“Estamos preparados para receber nossos clientes com muitas ofertas para receber nossos clientes em nossa loja toda remodelada”, afirma a gerente da loja, Clarice Terezinha Herme.

Toda a loja em até 10 vezes sem juros no cartão Pormenos, com bônus a cada R$ 50 em compras. 

A Pormenos abre das 8h30 às 19h, sem fechar ao meio dia. Mais informações pelo telefone 3375-3442 ou WhatsApp (54) 984037633.

Potencial da cidade

O prefeito Daniel Hinnah participou da cerimônia de inauguração da GZT e da reinauguração da Pormenos. 

“O comércio é importante na economia, embora menos valorizado às vezes em Panambi, porque valoriza muito a indústria, mas o comércio gera muito emprego e circula recursos. Esse investimento de empresas grandes como o Grupo Grazziotion mostra o potencial da nossa cidade. Quem investe em Panambi é porque vê a nossa cidade crescendo”, afirmou.