Homem de 36 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de hoje (08-04)

Há alguns dias a Polícia Civil recebeu a informação de que uma residência, localizada no bairro Vila Nova, seria um possível ponto de trafico de drogas aqui em Panambi. Hoje pela manhã a Polícia Civil recebeu mais informações e com isso solicitou ao poder judiciário a expedição do mandato de busca e apreensão que foram deferidos já no final da manhã desta quinta-feira.  A Polícia Civil solicitou apoio para a Brigada Militar, e a ação foi feita em conjunto.

Quando avistado pela polícia, o homem tentou fugir. Detido, ainda dentro do imóvel pela polícia, foram encontradas junto ao seu corpo oito buchas com substâncias semelhantes à cocaína, prontas para venda. Ainda na residência, dentro de um armário foram encontrados 25g de cocaína, objetos para embalar drogas, seiscentos e cinquenta reais em notas fracionadas e um aparelho celular que continha mensagens que confirmavam o tráfico.

O homem tem 36 anos e é natural do estado da Bahia, está com sua companheira panambiense, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A moça não foi encontrada pois não estava na residência.

O Delegado Gustavo Fleury agradece a comunidade por sempre levar informações aos órgãos competentes para que ações como esta sejam feitas, pois através das pequenas apreensões, de usuários, conseguimos chegar até o traficante.

Informações: Delegado Fleury

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp