Homem e adolescente foram apreendidos pela BM em Ijuí por tráfico de drogas

No final da tarde de ontem (07), guardas da Força Tática do 29ºBPM- Ijuí estava no patrulhamento quando recebeu uma informação que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Löw, no Bairro Independência.

Chegando no local, os policiais abordaram dois indivíduos suspeitos, um homem de 23 anos natural de Ijuí, com antecedentes por roubo, ameaça, vias de fato, tráfico de drogas e outros crimes. Quando abordado, foram encontrados 25 porções de maconha e um aparelho celular. O segundo abordado foi um adolescente do sexo masculino de 17 anos natural de Ijuí, com antecedentes policiais por tráfico de drogas, com ele foi apreendido R$ 10,00 e um aparelho celular. Na residência foram localizados mais uma balança de precisão e 2,518kg de maconha que estavam no interior de uma bolsa plástica.

Diante disso os policiais deram voz de prisão ao acusado maior e apreenderam o menor infrator, eles foram encaminhados para exames de saúde na UPA e depois apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante por tráfico ao maior e o devido encaminhamento do adolescente.

Informações: Comando do 29ºBPM/IJUÍ-RS

Deixe uma Resposta

  
 WhatsApp