Homem é morto a tiros e mulher fica ferida na Vila Popular em Passo Fundo

0
108

Nesta madrugada de segunda-feira (13), um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado na Vila Popular em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua Bezerra de Menezes, em frente a APAE.

Segundo informações, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher estavam parados na rua, em frente a APAE, quando uma, VW/kombi se aproximou. Dentro da Kombi estava um homem, que parou o veículo e perguntou para às duas vítimas, sobre uma terceira pessoa, de nome Bianca. Às duas vítimas informaram que não sabiam quem era a Bianca e o homem passou a efetuar disparos contra eles.Leia mais

A mulher identificada como Cassandra Paula da Silva, de 35 anos, foi atingida com dois disparos, sendo um no ombro e um nas nádegas. O homem identificado como Maximiliano Ramos dos Santos, de 33 anos, levou tiros no peito e veio a falecer no local. O autor do homicídio fugiu do local. A mulher ferida buscou ajuda no Hospital Municipal, sendo transferida ao Hospital de Clínicas (HC).

A Brigada Militar/3°RPMon iniciou o atendimento da ocorrência, sendo acionados Peritos do IGP, Polícia Civil através da Delegacia de Pronto Atendimento e Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e Funerária São Luiz.

O caso fica a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Informações: Rádio Uirapuru