Homem é preso por violência doméstica em Frederico Westphalen

0
24

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor que descumpriu as medidas protetivas onde deveria manter-se afastado da vítima pois já tinha registro na polícia por violência doméstica e familiar contra a mulher. Após ser vítima do agressor, a mulher foi até a delegacia e registrou a ocorrência.

A autoridade Policial representou pela prisão preventiva do agressor, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e foi executada nesta manhã.

De acordo com o Delegado de Polícia Jacson Oiliam Boni, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário estão alinhados no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher de forma “muito firme”. “Os agressores precisam entender que medidas protetivas devem ser cumpridas, sob pena de haver sérias consequências, como a prisão que ocorreu no presente caso”, afirmou.

Após os trâmites legais, o agressor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, onde permanecerá à disposição da Justiça.