Homem em situação de rua é encontrado morto na manhã desta sexta-feira em Ijuí

0
95

Um homem de aproximadamente 40 anos em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) ao redor do ginásio municipal, no bairro Assis Brasil em Ijuí. De acordo com o funcionários da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, já era o terceiro dia em que o homem passava noite no local.

Informações preliminares tratam de suspeita de hipotermia. Polícia Civil, Samu, funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e da UPA passaram pelo local para verificação da ocorrência. Conforme as assistente sociais, o homem havia sido convidado para passar a noite em um abrigo ofertado pelo Município, porém recusou o convite.

De acordo com familiares, após pelo menos 15 dias em situação de rua, o homem se negava a deixar as ruas, preferindo passar os dias e dormir fora da residência de seus familiares.

Ainda durante a manhã, de acordo com o funcionários que trabalham, no ginásio era possível perceber que o homem ainda se mexia. Porém por volta das 10Hrs, órgãos responsáveis foram acionados para identificar e confirmar o óbito.

Fonte: Rádio Progresso de Ijui