Home Destaque APP Homem invade Emissora de Rádio e ataca Locutor

Homem invade Emissora de Rádio e ataca Locutor

0

Um radialista de 57 anos foi ferido a facadas, na tarde de terça-feira (14), em Encruzilhada do Sul, a 170 km de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, um homem, que já teria desavenças antigas com o radialista, foi até a rádio onde ele trabalhava e, armado com uma faca, cometeu o crime.
Segundo a polícia, o homem tem antecedentes criminais por lesão e ameaça. A faca do crime foi apreendida na residência do suspeito – a arma havia sido lavada, mas ainda apresentava vestígios de sangue.
O caso é tratado, de acordo com João Vitor Herédia, delegado responsável pela investigação, como tentativa de homicídio, porque o criminoso havia enviado mensagens para uma terceira pessoa afirmando que pretendia assassinar a vítima.

A Polícia Civil investiga as motivações para o crime. Segundo o delegado, uma hipótese seriam brigas por conta de uma ex-namorada em comum entre os homens. Mas o radialista nega a história. Ele conta que o motivo do ataque seria porque ele havia alertado a namorada do suspeito, uma funcionária da rádio, dos antecedentes criminais do homem e sugerido o final do romance.
O radialista teve lesões nos braços, punhos e na perna.
“Eu vi a morte de perto, eu senti que, ali, era o meu fim”, disse.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Bárbara, em Encruzilhada do Sul. O homem já recebeu alta e se recupera em casa.

Fonte: G1
Foto: Divulgação / Rádio Encruzilhadense

NO COMMENTS

  
 WhatsApp
Sair da versão mobile