Ibirubense perde a vida em acidente entre carro e carreta em Tio Hugo

0
104

Na tarde desta segunda-feira (18), um acidente de trânsito tipo colisão frontal foi registrado na ERS-153, próximo a um paredão de pedras localizado em Tio Hugo. O fato ocorreu perto da entrada para a barragem, próximo a um moinho.

Conforme informações, um GM Cobalt cinza, emplacado em Tio Hugo, foi atingido por uma carreta. O veículo era conduzido por uma mulher de 31 anos. Ela morreu no local. A carreta Volvo, emplacada em Tupanciretã, estava carregada com milho em bags. Com o choque a carreta tombou espalhando a carga sobre a pista. A rodovia ficou totalmente bloqueada no trecho entre Tio Hugo e Ernestina. O motorista do caminhão sobreviveu porém ficou preso às ferragens. Os socorristas trabalhavam, e até o momento da publicação da reportagem ele ainda não havia sido retirado de dentro da cabine.

Família é de Ibirubá e morava em Tio Hugo

Logo que a informação do acidente foi divulgada, familiares da vítima que moram em Ibirubá foram avisados e deslocaram imediatamente ao local. O GM-Cobalt onde estava a mulher foi reconhecido pelo esposo. O IGP (Instituto Geral de Perícias) está sendo aguardado para fazer o levantamento no local, e confirmar oficialmente a identidade da vítima.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Fotos: Rádio Planalto e internauta