Identificada vítima fatal de acidente na BR 158 desta terça

0
296

Ainda na noite de ontem foi identificada a vítima do acidente registrado na BR 158 próximo ao campo experimental da Cotripal. José Moreira Costa de 93 anos acabou vindo a óbito ao dar entrada no Hospital de Condor. José era caroneiro do veículo Logan com placas de Santa Maria. No mesmo veículo também estava o filho de José de 66 anos que era o condutor do veículo.

Segundo informações o veículo Logan trafegava sentido Palmeira das Missões/Condor, e o veículo Celta seguia sentido contrário. No Celta emplacado em Palmeira das Missões havia apenas o condutor.

Os ocupantes do Logan pela gravidade dos ferimentos foram conduzidos pela ambulância de resgate do corpo de Bombeiros ao Hospital de Condor. Já o motorista do Celta foi conduzido ao Hospital de Panambi pela equipe de resgate do SAMU com apoio de equipes de saúde de Condor. O condutor do Celta após receber os primeiros atendimentos e realizar exames no Hospital de Panambi, foi Conduzido para o Hospital de Ijuí devido as fraturas que sofreu, mas passa bem.

O acidente foi registrado por volta das 18 hs desta terça(14) e foi atendido pela equipe de Bombeiros de Panambi, com apoio da SAMU e equipes de saúde de Condor.

A Polícia Rodoviária Federal esteve o local para levantamento das possíveis causas do acidente.

O trânsito não precisou ser interditado.