Conecte-se conosco

Destaque APP

Identificado o quarto morto em apartamento de Santa Rosa; polícia procura por possíveis mandantes

Publicado em

em

Radamés Fortes Müller, 25 anos, é o último identificado entre os quatro mortos encontrados em um apartamento de Santa Rosa, no noroeste gaúcho, na sexta-feira (20). A identidade foi informada pela Brigada Militar.

Os quatro mortos tinham antecedentes criminais. Três tiveram os nomes divulgadas no sábado (21). São eles:

Guilherme Rugine, 21 anos

Samuel dos Santos da Silva, 18 anos

Milene Gomes da Silva, 26 anos

Conforme a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a investigação continua. Uma das etapas mais recentes foi a solicitação dos dados telefônicos dos envolvidos e a polícia apura a identidade dos possíveis mandantes do crime.

Além dos mortos, também foram localizados dois feridos no local. Os homens de 41 e 22 anos são suspeitos do ataque e estão presos preventivamente nos presídios de Santo Ângelo e Santa Rosa.

A principal hipótese da Polícia Civil é que esse tenha sido um episódio da guerra entre facções.

As apurações preliminares dão conta de que o episódio violento decorre da soltura de um líder de facção que, ao retornar a Santa Rosa, teria declarado guerra a rivais e ordenando a tomada de pontos de tráfico.

Relembre o caso

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (20) por volta das 7h30min, no segundo andar de um prédio na Avenida Santa Cruz.

Conforme apuração da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), ao menos três indivíduos chegaram atirando no apartamento, fortemente armados e equipados com coletes balísticos e radiocomunicadores.

O ataque, segundo autoridades, deixou três integrantes do grupo que estavam dentro do apartamento mortos. Além deles, um dos membros da quadrilha que chegou atirando também morreu no confronto.

Fonte: GZH

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque APP

Polícia Civil cumpre mandados em São José das Missões

Publicado em

em

Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14ª DPRI e de policiais militares do 39.º BPM, cumpriram mandados judiciais de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.

Na ocasião, as ordens judiciais, cumpridas no Centro e na área rural do Município de São José das Missões, foram expedidas em procedimento policial instaurado para apuração de possíveis crimes comuns praticados com motivação eleitoral.

Foram apreendidos aparelhos de telefone celulares, drogas e dinheiro.

Fonte: 14ª DPRI – Polícia Civil

Por Rádio Palmeira

Continue lendo

Destaque APP

Brigada Militar flagra destruição de vegetação nativa, em Casca

Publicado em

em

Na quinta-feira, dia 3, a Brigada Militar, através do 3° Batalhão Ambiental (3ºBABM), flagrou a destruição de vegetação nativa, no município de Casca.

Após receber o alerta da plataforma MapBiomas, a equipe do 3º BABM inspecionou a propriedade e flagrou a supressão de vegetação nativa, pertencente ao Bioma Mata Atlântica, em uma área de 25.800 metros quadrados, em estágio médio e avançado de regeneração natural

Para o manejo florestal na área, não havia autorização do órgão ambiental competente. O responsável foi identificado e responderá pelo crime ambiental.

O desmatamento e o uso irregular do solo causam muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, prejudicando a biodiversidade e influenciando nas mudanças climáticas.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BABM

MB Notícias

Continue lendo

Destaque APP

Choque prende integrantes de facção com mais de 3 kg de cocaína em Veranópolis

Publicado em

em

Prisão aconteceu durante uma operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha e a atuação de facção

Uma ação de policiais do 4° Batalhão de Choque (4°BPChq) culminou com a prisão de quatro integrantes de uma facção criminosa em Veranópolis. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (3) durante operação que visa combater crimes contra a vida na Serra Gaúcha.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os agentes abordaram o grupo durante patrulhamento e, em revista, foram encontrados 3,2 kg de cocaína, cinco munições de calibre .38, dois celulares e o veículo utilizado pelo quarteto.

Ainda conforme a polícia, os indivíduos, além de possuírem uma vasta ficha de antecedentes, são membros ativos de uma facção criminosa que atua em toda a região. Os presos e os materiais apreendidos junto à droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o flagrante.

Fonte: Portal Leouve / 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

Foto: 4° Batalhão de Choque (4°BPChq)

MB Notícias

Continue lendo
Sair da versão mobile