Ilmo Springer dos Progressistas de Panambi desiste de recorrer da decisão de 1ª instância que indeferiu sua candidatura a vereador

0
30

Ilmo Springer reassume a presidência do o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panambi, nesta quarta-feira (21). O dirigente havia se afastado do cargo no mês de julho para concorrer a vereador.
No entanto, o Ministério Público entrou com uma ação solicitando o indeferimento da candidatura alegando que a desincompatibilização ocorreu fora do prazo previsto pela legislação. O juiz eleitoral da Comarca de Panambi, doutor Antônio Augusto Tenório de Moura Filho considerou que a denúncia do Ministério Público era procedente e indeferiu a candidatura em 1ª instância.
Ilmo Springer informou que decidiu não recorrer da decisão de 1ª instância apesar de ser informado pelos advogados do partido que as chances de reverter a decisão judicial era grande , ele optou por desistir de concorrer a vereador pelos Progressistas nas eleições de 15 de novembro, retomando as atividades no Sindicato dos Trabalhadores Rurais nesta quarta-feira (21).
Ilmo Springer será entrevistado hoje ás 16h no Café da Tarde da Sulbrasileira.
.