Inicia em Soledade a Feira Internacional Exposol 2022

0
59
Foto: Roger Amaral/Rádio Uirapuru

Começa nesta quinta-feira (28), e vai até o dia 1° de maio, em Soledade, mais uma edição da Exposol. Conhecida por ser a maior feira Internacional de joias e pedras preciosas da América Latina, o evento conta com mais de 450 expositores.

Além das pedras que tanto encantam os visitantes, haverá um olhar especial para as novidades do pavilhão da indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, setor automotivo, além da tradicional exposição de pequenos animais, de gado de leite e corte, ovinos.

De acordo com a APROSOL (Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade), entidade que promove o evento com apoio dos poderes públicos locais, após dois anos sem realizar a feira, o momento é de retomada e todos os visitantes vão poder conferir atrações culturais, de lazer, shows, seminários, workshops e palestras sobre diferentes temas.

O acesso ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz é gratuito na feira e shows. Conforme a comissão organizadora da Aprosol também será disponibilizado estacionamento pago para quem deixar seu veículo dentro do Parque. O valor será de R$ 20,00 ou então, o visitante poderá optar pelo passaporte válido para os quatro dias, ao preço de R$ 60,00, com cobertura de seguro.

Fonte: Rádio Uirapuru