inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Panambi podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro

0
41

Estão abertas, até às 17h do dia 03 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Panambi. O certame será executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. Há oportunidades para formação de cadastro reserva para os níveis Fundamental, Médio e Superior completos, com salários de R$ 1.524,43 a R$ 1.845,61 e carga horária de 20h semanais .
As inscrições gratuitas, com entrega de títulos e preenchimento de currículo, devem ser feitas pelo site concursos.fundatec.org.br. O prazo para envio de títulos também encerra em 03 de fevereiro. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo link contato.fundatec.org.br ou pelos telefones (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

O Processo Seletivo Simplificado se destina para candidatos:
NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Cargos (vagas): Professor de Artes (CR), Professor de Geografia (CR), Professor de História (CR), Professor de Língua Portuguesa (CR) e Professor de Matemática (CR).

NÍVEL MÉDIO COMPLETO
Cargos (vagas): Professor de Anos Iniciais e Educação Infantil (CR) e Intérprete de Libras (CR).

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO
Cargos (vagas): Instrutor de Acordeom (CR), Instrutor de Bateria (CR), Instrutor de Instrumento de Sopro (CR), Instrutor de Piano (CR), Instrutor de Teclado (CR), Instrutor de Violão (CR), Instrutor de Violino (CR) e Instrutor de Violoncelo (CR).
Inscrições: gratuitas e envio de títulos até o dia 03 de fevereiro pelo site www.fundatec.org.br