Investigações avançam, mas Leonardo Brizola, de 21 anos ainda não foi localizado

0
149

Na noite do último domingo de Páscoa, 17 de abril, o jovem Leonardo Brizola, de 21 anos, foi raptado no Bairro Valinhos. Conforme informações de um familiar, ele estava em um beco próximo da sua casa quando três homens e uma mulher chegaram em um Polo Vermelho. O grupo desceu do carro e passaram a agredir o jovem.

Testemunhas contaram que ele foi colocado, à força, dentro do carro e levado. No local restou um boné e um calçado que caíram durante a ação. Desde então Leonardo não foi mais visto.

A ocorrência chegou ainda na segunda-feira para a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Ontem (19) as equipes trabalharam o dia todo na ocorrência, reunindo dados e realizando diligências. A Uirapuru apurou que a possível motivação do rapto e agressão já é conhecida da polícia. Mas dados não podem ser revelados, visando preservar a investigação em andamento.

Testemunhas estão ajudando com informações sobre o fato. No entanto, até a manhã desta quarta-feira (20) Leonardo ainda não foi localizado.

Fonte: Rádio Uirapuru