Jogador sofre mal súbito e morre no final da na manhã de hoje em Panambi

0
962

Por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira, dia 28, os Bombeiros foram acionados para atender um mal súbito de um dos jogadores.

Foram realizadas as manobras de massagens com o apoio da equipe do SAMU SALVAR. Na ocasião foi usado o desfibrilador e houve momentos em que a vítima chegou a dar alguns sinais vitais. Logo em seguida, o jogador foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal aonde também foram realizados outros procedimentos e acabou não resistindo e falecendo. O jogador foi identificado sendo Jair de Oliveira, de 41 anos, morador da rua Vicente Barta no bairro Esperança. Jair Oliveira era metalúrgico e sempre atuou no esporte amador de Panambi. Ele era conhecido como “apelido de chefia” filho do massagista Tidão. A morte tão repentina deixou amigos e colegas sem acreditar, pela pessoa especial que Jair era.

Segundo informações, era fim de jogo de amistoso que acontecia no Estádio Piratini em Panambi. Momento em que a equipe deixava o campo para seguir ao vestuário e Jair teria sofrido o mal súbito e mesmo com todo empenho de socorristas foi inevitável a morte de Jair.

Fonte: Panambi News