Jovem morador de Ajuricaba está em estado gravíssimo após colidir motocicleta

0
168

A Brigada Militar de Ajuricaba atendeu a um grave acidente por volta das 5h20 desta madrugada(30). Segundo informações, quando um veículo se deslocava na ERS-514, Linha 8, sentido Ajuricaba, avistou o farol de uma motocicleta sobre a pista. Imediatamente o motorista começou as buscas a fim de identificar o condutor, mas somente a motocicleta foi localizada.

O homem então acionou a Brigada Militar, que após as buscas localizou o jovem identificado como Dalton Hoffmann de 27 anos, morador de Ajuricaba e natural de Ijuí. Por motivos desconhecidos o rapaz teria perdido o controle e colidido a motocicleta em árvores. O rapaz foi encontrado em estado de saúde gravíssimo, inclusive com pedaços de galhos das árvores cravados pelo corpo, na altura do pescoço, segundo informações de populares que passavam pelo local.

Diante da gravidade dos fatos, a BM de Ajuricaba acionou os Bombeiros e o Samu de Ijuí que atenderam a ocorrência. Neste domingo, segundo informações de familiares, o jovem passa por cirurgia no Hospital de Caridade de Ijuí, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí