Ladrões levam mais de R$2 milhões em joias durante assalto a residência em Passo Fundo

0
46

Na manhã da segunda-feira (21), um assalto em residência na Avenida Scarpellini Ghezzi, Bairro Lucas Araújo, em Passo Fundo. No local os quatro bandidos levaram mais de 2 milhões de reais em joias.
Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações (190), para atender ocorrência de roubo a residência, na Avenida Scarpellini Ghezzi, na Lucas Araújo.
No local a guarnição encontrou a casa aberta e dois homens, amarrados e deitados ao solo em uma peça na entrada da residência. Às duas vítimas são prestadores de serviço que trabalhavam na residência no momento do assalto. Estes informaram que foram rendidos pelos acusados.
A empregada (60 anos) doméstica da residência, que estava trabalhando, foi surpreendida por dois indivíduos que lhe agrediram com socos e coronhadas no rosto, cabeça e nas costas. Segundo ela, os bandidos perguntavam “onde estava o ouro”. A vítima respondeu que não sabia, então os assaltantes levaram a mulher para o banheiro e lá encontraram uma sacola com as joias.
Segundo o proprietário da casa, que é revendedor de joias, ele possuía diversas peças avaliadas em cerca de dois milhões de reais.
Os quatro bandidos fugiram a princípio em um VW/Gol ou Fiat/Uno vermelho em direção ignorada.
A residência conta com sistema de câmeras de monitoramento, qual foi repassada a Polícia Civil que esta a cargo da investigação.
Fonte: Rádio Uirapuru