Realizada na noite de ontem (12) Live da Assembleia Geral Ordinária virtual da APAE sobre o exercício de 2020.

0
31

Aconteceu na noite de ontem (12), a apresentação das contas, do balanço social e do relatório de atividades 2020 e a apresentação do parecer do conselho fiscal.

A LIVE aconteceu na APAE, com transmissão simultânea por este canal de facebook da entidade, onde estiveram presentes: Sr. João Luiz da Rosa Lima(Presidente da APAE), Sra. Cristina Lasch Dos Santos (1ª Diretora secretária), Sra. Nádia Stahlhöfer (1ª Diretora financeira), Sra. Mirian Camilio (Diretora Escolar) e Sra. Mirian Baptista Fagundes (Diretora Clínica e da Assistência Social)

O ato foi registrado, conforme edital de convocação e de transparência das ações realizadas, para o conhecimento da comunidade e seus associados e contribuintes. Ainda o agradecimento a todos que apoiaram a APAE no ano de 2020, ano de dificuldades, mas de muita aprendizagem num contexto desafiador de Pandemia!

A APAE existe para seus usuários, por eles e com eles o trabalho vale a pena ser continuado com muita responsabilidade e respeito!

A LIVE está à disposição da comunidade no Facebook da APAE, e foi realizada pela empresa ClaquetFilmes do amigo voluntário Julir Júris.