Lotéricas do RS não estão aceitando pagamentos de contas de água

0
322

A notícia pegou os consumidores da Corsan de surpresa e acabou gerando diversos questionamentos entre a comunidade.

A Caixa Econômica Federal optou por não credenciar as lotéricas junto à Corsan, impossibilitando a quitação de contas de água e esgoto nestes estabelecimentos. No entanto a empresa responsável pelo abastecimento de água de boa parte do estado do RS está negociando a inclusão das lotéricas como canal de pagamento.

Na tarde desta quarta-feira (5), em entrevista à SB Comunicações, o Superintendente Regional da Corsan João Corin, esclareceu a situação atual e forneceu algumas orientações importantes de como efetuar os pagamentos, por exemplo.

A Corsan está retomando através da diretoria as tratativas com a Caixa Econômica Federal para que seja inserido novamente as casas lotéricas no credenciamento, enquanto isso para informações sobre os pagamentos e saber quais são as empresas credenciadas, pode-se acessar diretamente o site da Corsan www.corsan.com.br e em seguida clicar no link Sistema Tarifário, onde está localizado todas as informações necessárias.

Ainda durante a entrevista, o Superintendente João Corin ressaltou a importância do investimento na troca do sistema de abastecimento de água que vem sendo realizado na cidade de Panambi, segue o vídeo da entrevista abaixo.