Mais de 130mm de chuva causam enxurradas em Panambi nesta sexta (17)

0
140

Nesta sexta-feira (17), até às 17h30 já havia chovido em Panambi, pelo menos 130mm. A reportagem da SB Comunicações percorreu diversos pontos da cidade onde o Rio Fiúza e o Arroio Moinho Velho haviam subido consideravelmente. Estes locais, geralmente, saem fora de seu leito em períodos de chuva intensa.

Segundo a Defesa Civil de Panambi, foram registradas enxurradas nos bairros Jardim Paraguai e Alto Paraíso e ainda um pequeno alagamento na Rua Alagoas, no Bairro Erica.

Na tarde desta sexta-feira, uma árvore de grande porte acabou caindo de um pátio residencial sobre a via pública, precisamente na Rua Hermann Faulhaber, próximo ao início da Rua da Palmeira. O Corpo de Bombeiros trabalhou na remoção da árvore de sobre a pista.

A equipe da SB Comunicações, ainda acompanhou a situação de algumas famílias na Rua Caramuru. Há algum tempo, essas famílias tem problemas com relação a um bueiro que não dá conta de escoar a água, fazendo com que a água da chuva retorne aos pátios e invada o interior de residências. Segundo o morador de uma das residências, o problema poderia ser tubulação danificada.