Mais um panambiense é vítima do ‘golpe dos nudes’.

0
44

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia, a vítima informou que recentemente, aceitou convite em uma rede social e começou a conversar com um estelionatário, que ele imaginava ser uma garota jovem e atraente.
Informou que logo em seguida as conversas passaram a ser feitas pelo WhatsApp e admitiu que houve troca de fotos íntimas. Mais tarde, o golpista se passou por pai da jovem, que seria menor de idade. Posteriormente se fez passar por policial usando uma foto de um delegado de polícia, como forma de intimidar a vítima.
Conforme o registro feito na DP, as ameaças passaram a ser feitas por ligações telefônicas e o homem não chegou a efetuar o valor pedido pelo golpista e decidiu registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia. .
De acordo com a policial plantonista da DP de Panambi “Isso é um golpe e em momento algum as pessoas trocam mensagens com a mulher que aparece na foto. Salienta que registros deste tipo de crime são quase que diários na Delegacia de Polícia e algumas vítimas admitem ter pago determinados valores temendo sofrer represálias.