Menino de 2 anos é espancado até a morte em Santa Catarina

0
475

Um menino de 2 anos de idade morreu após ser vítima de agressão na noite deste sábado, dia 5, em Ponte Serrada. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu por volta das 19h30.

A vítima teria sido agredida em uma residência no distrito de Baía Alta, a cerca de dois quilômetros do Centro de Ponte Serrada. A criança chegou a ser levada com diversos hematomas pelo corpo até o hospital do município, onde uma equipe médica tentou o socorro, mas sem sucesso.

O menino se chamava Yan Oliveira. O corpo foi velado em uma igreja evangélica na comunidade Lar Legal, também no distrito de Baía Alta. O sepultamento ocorreu por volta das 11 horas da manhã deste domingo, dia 6, no cemitério de Ponte Serrada.

Cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, acompanharam a cerimônia de despedida, marcada por muita comoção. “Era um menino especial, conhecia bem ele”, disse um comerciante da própria comunidade.

Irmã gêmea

Yan sofreu muitos ferimentos pelo corpo, com hematomas bastante aparentes no rosto. Segundo a equipe que prestou os serviços fúnebres, o menino também tinha muitos ferimentos internos, com várias hemorragias. Conhecidos dele informaram ainda que o pequeno tinha uma irmã gêmea, que morava com ele.

A Polícia Militar não informou se alguém foi preso após as agressões. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Ainda segundo populares, o menino não morava com a mãe e era cuidado por parentes. A mãe, inclusive, ficou por um bom tempo abraçada ao caixão antes do cortejo até o cemitério.

Fonte: Oeste Mais