Modelo que estava desaparecido há uma semana tem corpo encontrado em rio em SC

0
205

O corpo do modelo Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado no rio Piraí, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, no final da manhã deste sábado, dia 18.

O rapaz estava desaparecido desde o dia 12 deste mês, após deixar um bilhete para a mãe. Nos últimos dias o Corpo de Bombeiros tinha ampliado a buscas para a água.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por pessoas que passavam pelo local. O corpo de Eduardo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

“Eu tinha fé que viria avisar vocês que o Eduardo estava em casa bem. Mas infelizmente não, o nosso Dudinha partiu. Não existe palavras que descreve a dor que sinto nesse momento”, escreveu Brendha Santos, irmã de Eduardo, nas redes sociais. Ela também disse que não haverá velório aberto ao público. “O enterro será reservado a família”.

De acordo com a mãe do jovem, Cândida da Silva, Eduardo deixou um bilhete em casa antes de desaparecer. Na mensagem, ele escreveu que ama a mãe, mas que, desde pequeno, chora em silêncio (leia abaixo).

Bilhete deixado pelo jovem antes do desaparecimento (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a mãe, o filho saiu de casa com a roupa do corpo e o celular.

Eduardo tinha sido visto pela última vez na ponte do rio Piraí. Ele foi deixado no local por um motorista de aplicativo na noite de domingo passado.

Fonte: Depto de Jornalismo RD Foco./ Foto: Divulgação