Motoboy morre após colisão com caminhão em Passo Fundo

0
57

Na noite deste sábado (28), um acidente de trânsito levou a óbito um motoboy de 22 anos, em Passo Fundo. A colisão foi na Rua Morom com Anita Garibaldi no bairro Petrópolis.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CBX 200, de cor azul, emplacada em Passo Fundo e um caminhão coletor de resíduos.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, ambos os veículos estavam no mesmo sentido, pela Rua Morom, quando o caminhão foi realizar a conversão para entrar na Rua Anita Garibaldi, neste momento o motoboy iniciou uma ultrapassagem, houve a colisão e o motoboy acabou caindo. Após, o caminhão passou sobre o corpo do motoboy.

A vítima foi identificada como Juan Lucas Galina da Silva, de 22 anos. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU Passo Fundo com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) em estado gravíssimo. Ele estava com traumatismo craniano grave e diversas escoriações e fraturas pelo corpo.

A equipe médica do Hospital de Clínicas realizou todos os procedimentos possíveis para reverter a situação, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Brigada Militar/3°RPMon realizou o atendimento da ocorrência e apresentou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O acidente de trânsito será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Passo Fundo (DHPP).

Fonte Rádio Uirapuru