Namorado mata a namorada estrangulada em Santa Maria

0
407

O jovem Anderson Ritzel de 26 anos foi preso em flagrante por matar a companheira, uma jovem de 27 anos, esganada. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (10), na Rua Luiz Mallo, que fica no bairro de Itararé, em Santa Maria.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima foi identificada como Luanne Garcez. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito estava fazendo massagem cardíaca na vítima atrás de um veículo Fox.

Logo após, chegou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e constatou o óbito de Luanne. Ainda conforme a BM, o indivíduo estava bastante transtornado e relatando histórias sem nexo.

Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DDPA), o jovem teria confessado crime e, logo após, foi preso em flagrante. O veículo Fox, que era de Luanne, foi apreendido.

Esse foi o primeiro feminicídio registrado neste ano em Santa Maria. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de da jovem.O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Fonte: Rádio Mais FM