Ocorrências atendidas pela BM de Panambi

0
32

Brigada Militar de Panambi foi acionada na noite do sábado para comparece no Pronto Socorro, onde havia entrado uma mulher apresentando ferimentos na cabeça.
Ela informou que havia sido vítima de violência doméstica e que iria registrar o Boletim de Ocorrência nesta semana.

Uma ameaça foi registrada na tarde do domingo (20) na Rua Mondai, Bairro Italiana.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem chegou bastante alterado na residência de um casal e armado de facão fazia ameaças contra seu neto que não reside no local.
O acusado teria dito que iria matar quem “se passasse com sua ex-mulher”. O comunicante informou que o acusado chegou a entortar a ponta do facão ao bater a arma branca contra a grade.
Ainda de acordo com a ocorrência, o neto ao ser avisado pela avó, foi até o local e encontrou o acusado que seguiu com as ameaças. As vítimas informaram que irão representar contra o acusado.

Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (21), a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento de um casal.
De acordo com a informação, o casal discutia no interior de um veículo Corsa, na Rua Andrade Neves esquina com a Avenida Konrad Adenauer , centro da cidade.
Em determinado momento, a mulher tomou a chave de ignição e o Corsa ficou parado no meio da pista impedindo a passagem de outros veículos.
Os policiais chegaram ao local, conversaram com o casal e a mulher devolveu a chave e o carro pode ser retirado da via púbica.