11.5 C
Panambi
23/06/2021

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi

- Propaganda -spot_imgspot_img

A Brigada Militar de Panambi foi acionada próximo do meio dia de ontem (14) para atendimento de ocorrência de violência doméstica no Bairro Fensterseifer.
De acordo com a ocorrência, o neto chegou na casa da avó, promoveu quebra-quebra de objetos no interior da residência e ainda fez ameaças contra a integridade física da vítima.
A avó foi conduzida inicialmente ao Pronto Socorro e posteriormente até a Delegacia de Polícia, onde informou que este tipo o de procedimento do neto vem se repetindo constantemente e pediu medidas protetivas.
Ainda na tarde passada a Justiça decretou o afastamento do lar do acusado, missão que foi cumprida pelo oficial de justiça acompanhado de policiais militares no início da noite da segunda-feira (14).

Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (15) para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego em um apartamento localizado na Rua Andrade Neves, centro da cidade.
De acordo com a vítima, o acusado chegou no prédio e como não conseguiu entrar, passou a tocar o interfone ininterruptamente.
Quando a Brigada Militar chegou ao local, o acusado havia fugido.
A vítima informou que já tem medidas protetivas contra o indivíduo.

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp