Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi entre a noite do sábado e madrugada do domingo (18)

0
37

A Brigada Militar teve que comparecer em pelo menos 13 pontos onde haviam denúncias de aglomerações de pessoas e perturbação do sossego alheio. No entanto, nenhuma vítima quis representar contra os acusados.

Entre a noite de sábado e madrugada do domingo (16), a BM realizou a dispersão de pessoas que se aglomeravam nos seguintes locais: Rua Sete de Setembro, Loteamento Ricardo Schmidt, Loteamentos Alves Klesner 1 e 2, Alto Paraiso, Bairro Italiana, Na Zona Norte, Bairro Fritsch, Arco-Íris, Distrito Industrial, Bairro Erica, Bairro Medianeira e Bairro Becker.

A Brigada Militar de Panambi foi acionada na madrugada do domingo (18) para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego.
A ocorrência foi registrada em uma casa localizada na rua Quero-Quero, Bairro Pavão.
De acordo com a vítima, o vizinho reuniu várias pessoas elas bebiam e gritavam e promoviam algazarras além do som alto ocasionando poluição sonora e impedindo que ele e sua família pudessem dormir.
De acordo com a ocorrência, quando ele foi conversar com o vizinho, pedindo para que diminuísse o som, o acusado fez o contrário, aumentou o volume. Em seguida, vários indivíduos, inclusive um deles estava com revolver na mão, foram até em frente da sua residência e passaram a ameaçar a vítima e seus familiares além de proferir palavras de baixo calão.
A Brigada Militar foi acionada e a vítima decidiu registrar a ocorrência representando criminalmente contra o acusado que terá que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem definidos.

Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga que estava ocorrendo na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Fritsch.
De acordo com as informações, vários indivíduos os entraram em vias de fato, e segundo testemunhas, alguns dos envolvidos estariam armados.
No entanto, quando a viatura da BM chegou ao local os acusados haviam fugido. Ninguém compareceu para registra a ocorrência.