Ocorrências de violência doméstica predominam no final de semana

0
29

A Brigada Militar atendeu nesse final de semana ocorrências de violência doméstica, acidentes de trânsito e averiguações

No sábado (12), por volta das 2h da manhã, a Brigada Militar atendeu a um chamado de violência doméstica na Rua Augusto Lieberknecht, no Bairro Erica. O companheiro teria chegado embriagado em casa e ameaçado a mulher. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

Também no sábado (12), por volta das 11h20 a Brigada Militar foi chamada no Bairro Kuhn onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Ela já tinha medidas protetivas, o que configurou em descumprimento de ordem judicial por parte do ex-companheiro. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro.

Foi registrada às 17h25, na Rua 25 de Julho, uma fuga do local do acidente com lesões corporais. Um Monza estaria saindo do estacionamento, quando chocou-se contra uma motocicleta derrubando o motorista e a caroneira que tiveram lesões corporais e foram encaminhados ao Pronto Socorro. Já o condutor do Monza fugiu do local do acidente.

Por volta das 19h40 de sábado (12), foi registrado um acidente de trânsito na Rua General Osório. Se envolveram os veículos Vectra e Eco Sport e registrados apenas danos materiais.

No domingo (13) mais um registro Lei Maria da Penha, desta vez na Rua da Palmeira, Bairro Zona Norte. A mulher acionou a Brigada Militar, pois estaria sendo ameaçada pelo marido. Ela foi encaminhada a Delegacia onde requereu medidas protetivas.

Diversas averiguações foram realizadas, além de apoio a fiscalização relacionadas à Covid-19.