Ocorrências policiais deste final de semana

0
50

Na noite de sexta-feira (15), a Brigada Militar de Panambi apreendeu drogas no Loteamento Alves Klaesener 1. Às 20h44, um veículo Gol transitava na Rua Amilton Barbosa Rodrigues, com três ocupantes. O veículo foi abordado, e durante revista pessoal foi encontrado com um dos ocupantes, 3g de maconha. Além da posse do entorpecente, nesta ocorrência ainda foi registrado que o condutor não possuía Carteira de Habilitação e o licenciamento do veículo estava vencido, sendo recolhido ao guincho. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro.

Já às 0h05, outra posse de entorpecentes no Alves Klaesener. Desta vez um indivíduo estava a pé, na Rua Artur Dias de Almeida. Com ele, foi encontrado 2,5g de maconha. Foi realizado Termo Circunstanciado e após foi liberado.

Também foi registrada uma embriaguez ao volante. Um veículo Parati transitava em zigue-zague na Rua Sete de Setembro. A Brigada Militar ordenou que o veículo parasse, porém o condutor não obedecendo a ordem de parada, empreendeu fuga até a Rua Serrana. A guarnição, abordou o condutor então naquele local sendo que o caroneiro resistiu a abordagem. Condutor e caroneiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro e o veículo foi recolhido ao guincho.

Ainda na madrugada de sábado (16), foram averiguadas cinco situações de perturbações do sossego público. Foram realizadas 15 autuações de infrações de trânsito, sendo que 3 veículos foram recolhidos ao guincho (2 automóveis e uma motocicleta).