Operação Policial em Palmeira das Missões aconteceu ontem(21)

0
49

Nesta quinta-feira (21/07/2022), a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio das demais Delegacias de Polícia da 14.ª DPRI, desencadeou a Operação Lignun, objetivando combate aos crimes de tráfico, associação para o tráfico e financiamento para o tráfico.

Foram cumpridos 10 mandados de ingresso, busca e apreensão e 8 mandados de prisão preventiva.

Além dos oito mandados de prisão, ainda lavrados cinco autos de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico, posse de arma de fogo de uso permitido e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em relação às prisões em flagrante, em apenas um deles houve arbitramento de fiança que foi paga. Houve a apreensão de veículos, de aparelhos de telefones celulares, dinheiro, droga – maconha e cocaína -, medicamento (anabolizantes) de origem estrangeira, armas de fogo, munições e petrechos indicativos de tráfico.

Duas mulheres foram presas na Cidade de Palmeira das Missões e uma foi encontrada na Cidade de Três Passos.

Os presos preventivos foram encaminhados aos Presídio de Palmeira das Missões.

As diligências investigativas continuarão sendo realizadas no prazo legal para remessa do procedimento policial. Ainda, a ação policial contou com apoio de policiais militares e do setor de inteligência do 39.º BPM.

Fonte: Cristiane van Riel Santos – Delegada de Polícia de Palmeira das Missões.