Operação “Quer brincar?” é efetuado em Palmeira das Missões

0
75

Na manhã desta terça-feira (05), após investigação da Polícia Civil de Itapeva/SP, por intermédio da DIG, juntamente com a Polícia Civil de Palmeira das Missões RS, acerca de pedofilia digital, foi deflagrada a operação “Quer brincar?”. Tal operação visa o combate da exploração sexual infantil por meio de mídias digitais.

Durante a investigação foi identificado um homem residente na área rural do município de São Pedro das Missões/RS, o qual é suspeito da prática de tal crime.

O suspeito atuava da seguinte forma: fazia uso de perfis falsos de redes sociais e se aproximava de crianças e adolescentes e, após tal contato, trocava e enviava imagens e vídeos de cunho sexual. Na manhã de hoje, foi cumprida ordem de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo localizados e apreendidos diversos objetos, dentre eles aparelhos celulares e peças íntimas de vestuário do suspeito.

Após as diligências de buscas, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para demais providências de Polícia Judiciária.

As diligências foram cumpridas por policiais da DIG de Itapeva, Delegacia de Polícia de Itabera/SP, juntamente com policiais da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, e também de equipe do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul.

Fonte: DP Palmeira das Missões