Órgãos de Segurança de Panambi com apoio da BM de Palmeira das Missões realizam Operação de combate de aglomeração e perturbação do sossego

0
45

Foi realizada uma operação de fiscalização entre a noite do sábado (26) e madrugada do domingo (27) em Panambi , com a participação dos agentes de trânsito e dos fiscais da prefeitura com apoio de guarnições da Brigada Militar de Panambi e de Palmeira das Missões.
O objetivo desta operação foi de combater aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Foram realizadas várias abordagens em pontos de aglomeração como: Distrito Industrial, área central e em vários bairros.
Mesmo com todo este esforço houve várias ligações ao telefone 190 relatando justamente aglomeração e perturbação do sossego em vários pontos da cidade.
De acordo com a BM, foram lavrados mais de uma dezena de autuações de diversas infrações de trânsito e por som alto, e um automóvel Gol foi recolhido ao guincho por Licenciamento vencido.

Ainda durante a mesma operação, o condutor de um veículo não obedeceu ordem de parada no Distrito Industrial e empreendeu fuga pelas Brs 158 e 285 efetuando diversas manobras de arrancadas bruscas, frenagens e derrapagens, colocando em risco a integridade física dos fiscais da vigilância sanitária e dos policiais militares que realizavam a operação. O condutor conseguiu fugir, mas a placa do carro foi anotada e o proprietário do veículo será acionado para responder por crime de trânsito
A operação dos órgãos de segurança ainda resultou no Distrito Industrial a apreensão de 03 facas do interior de um automóvel que estava estacionado.
Ainda durante a madrugada um cidadão ligou para a Brigada Militar relatando que um indivíduo havia abandonado uma máquina de lavar roupa em frente a sua casa, na rua Palmas no Bairro Alvorada, A máquina da marca Cônsul possivelmente furtada, foi apreendida e aguarda pelo registro da ocorrência por parte de seu proprietário.
Por parte dos fiscais da prefeitura , muitas pessoas foram multadas por infringir decreto do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
O relatório deve ser divulgado nesta segunda-feira (28)

Fotos : Sulbrasileira