Pai encontra dentro de uma mala partes do corpo que seriam do filho desaparecido em SC

0
1

Partes do corpo de um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde o início de maio, foram encontradas pelo próprio pai no rio Itajaí-Açu em Rio do Sul (SC).

A Polícia Civil que está investigando o caso, confirmou na segunda-feira (24) de que partes de um corpo haviam sido encontradas boiando no rio no sábado (22). O pai reconheceu o rosto do filho, porém o Instituto Geral de Perícias (IGP) segue realizando exames para confirmar a identidade da vítima. Segundo a irmã, outras partes do corpo também estavam na mala.

O delegado responsável pela investigação do caso, Tiago Cardoso, aguarda os resultados de laudos periciais que podem confirmar a identidade e apontar se o jovem morreu em decorrência do esquartejamento ou se já estava sem vida quando foi desmembrado.

O desaparecimento

O jovem havia sido visto pela última vez em 4 de maio, na região do terminal de ônibus da cidade. Uma câmera de monitoramento registrou o jovem sozinho.

No dia 12 de maio, uma perna foi encontrada no rio por um pescador. A família reconheceu o membro devido a uma tatuagem. Foram realizadas buscas pelo Corpo de Bombeiros por pelo menos mais quatro vezes utilizando uma embarcação, entretanto não encontraram vestígios.

A polícia segue investigando os suspeitos, o local em que aconteceu a mutilação e a motivação do crime.

Com informações: G1