Panambi: comando do 39° BPM se reúne com lideranças locais para falar do efetivo policial

0
31

O comando do 39° Batalhão Policial Militar reunião com lideranças de Panambi nesta quarta-feira (25) para tratar da situação do efetivo policial da cidade e a solicitação de policiais do batalhão para atuarem na fiscalização das medidas de prevenção e combate ao Covid-19.

O 39° BPM foi representado pelo capitão João Antônio Winter Pedroso e o comandante do Pelotão da Força Tática, tenente Agnaldo Chaves dos Santos.

Eles receberam o prefeito em exercício, Francisco Pereira da Costa; o secretário de Governo, Romário Heitor Malheiros; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Jacques de Oliveira; e o presidente da Câmara de Vereadores de Panambi, Vanderlei de Oliveira.

No encontro, os representantes do Executivo e do Legislativo de Panambi afirmaram que vão marcar uma audiência com a Secretaria de Segurança Pública para tratar do envio de mais policiais ao município.

Em nota, o 39º BPM afirmou que “continuará apoiando Panambi com efetivo da Força Tática e pelo expediente administrativo do batalhão na medida do possível, até que se restabeleça a situação de normalidade, que foi atingida pelos efeitos da pandemia e melhora da questão da quantidade do efetivo local”.