Panambi Iluminação Pública: solicitação de atendimento pode ser feita por aplicativo

0
104

Para tratar sobre iluminação pública, informar pontos de lâmpadas apagas à noite ou acesas durante o dia, os moradores de Panambi podem utilizar o aplicativo “Panambi Iluminação Pública”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com os sistemas Android e IOs.

Nele, o cidadão pode registrar os problemas encontrados como lâmpada que apaga e acende, lâmpada quebrada, luminária danificada ou luminosidade ruim.

Para solicitar um reparo o cidadão poderá instalar o aplicativo no seu aparelho e fazer um cadastro com seus dados e endereço. A cada registro será gerado um protocolo, onde o solicitante poderá acompanhar o andamento da solicitação, que deve ser atendida em até 48 horas.

Além do aplicativo Panambi Iluminação Pública, os panambienses também podem solicitar atendimento por meio dos seguintes canais:

  • WhatsApp: 55 99109 9493
  • Telefone: 55 3376 9100, ramal 267
  • E-mail: [email protected]
  • Ouvidoria, pelo Portal do Cidadão
  • Presencialmente na Secretaria de Infraestrutura

“Seguimos avançando na busca de ferramentas que melhorem a qualidade de vida dos panambienses, utilizando a tecnologia a favor da gestão pública. Com o aplicativo, o cidadão pode ajudar a informar necessidades de manutenção e assim, com mais agilidade e controle, seguimos cuidando da cidade”, pontuou o prefeito Daniel Hinnah.

Fonte: Prefeitura Municipal de Panambi