25.2 C
Panambi
13/05/2021

Panambienses promovem carreata em homenagem às vítimas da Covid-19

- Propaganda -spot_imgspot_img

Panambienses preparam uma carreata nesta quinta-feira (1º/4) para homenagear as pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 no município. Até esta sexta-feira (26), 57 mortes haviam sido confirmadas.

A ação está sendo organizada pela equipe Los Hermanos, que recentemente promoveu uma ação para ajudar o Hospital de Panambi, arrecadando grande quantidade de produtos e alimentos.

“Depois de um ano de pandemia, e sem previsão de terminar, nos sensibilizamos muito com a morte do professor Martin Zachow”, relata Leandro Alves, um dos idealizadores da iniciativa, “e quando nós vimos a transmissão ao vivo, do pessoal caminhando até o cemitério para se despedir dele, nós pensamos em todas as vítimas da Covid-19 que já morreram e não puderam ter velório. Então, pensamos em fazer essa carreata para lembrar dos entes queridos e dizer que eles ainda estão nos nossos corações, fazer essa homenagem a eles.”

A concentração será às 18h30 na Avipan, na Avenida Presidente Kennedy, com previsão de saída às 19h. A carreata seguirá pela avenida até a Rua Sete de Setembro e vai dispersar na Praça Central.

A equipe do Los Hermanos pede para que os participantes da carreata usem máscara e evitem qualquer tipo de aglomeração.

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp